logo

FAQ

Olá! Seja bem-vindo.
Encontre aqui as Respostas das Perguntas mais frequentes sobre o serviço de marketing de conteúdo da Social2B.

Postagens

  • Não estou gostando das minhas postagens. O que eu faço?

    A Equipe de Análise de Conteúdo da Social2b sempre tentará realizar o melhor tipo de postagem para o seu público de acordo com seu briefing, nossos textos são escritos por redatores que estudam todo o universo que ronda os seus produtos para editarmos as melhores postagens.
    Caso tenha mudado a identidade visual de sua empresa ou de segmento e esteja com uma nova proposta do tipo de postagem que gostaria de agora em diante, clique abaixo e preencha o Formulário de Contato que iremos analisa-la da melhor forma.

  • Preciso/posso enviar um cronograma para as próximas postagens?

    Com a ajuda das respostas do seu briefing e após um bate-papo com você, nossa Equipe de Análise de Conteúdo irá arquitetar todas as suas próximas postagens, fique tranquilo quanto a isso!
    Não é necessário que você envie um cronograma: com nossa expertise de marketing digital e de Redes Sociais iremos sempre estar à frente para melhorar o engajamento de seus seguidores e a imagem do seu negócio.

  • Acredito que o impulsionamento de minhas postagens no Facebook não está sendo feito. Como sei se realmente estão impulsionando?

    Nossos impulsionamentos são realizados em uma postagem por semana, utilizando uma porcentagem do valor acordado em seu plano: eles combinam seu público e sua Categoria (Ex. Automotivos, Decoração, Beleza, etc) para maior assertividade.
    Abaixo das publicações terá o número de pessoas alcançadas, é através dele que você perceberá se foi impulsionado ou não. Posso garantir que não esqueceremos, ok? 😀

  • PORQUE MEUS PRODUTOS NÃO SÃO DIVULGADOS NAS POSTAGENS?

    Nossas postagens tem foco em engajar e aumentar seguidores em suas redes sociais. Estudos comprovam que a postagem constante de produtos apenas reduz essa participação e atrai cada vez menos seguidores. O diferencial do serviço Social2B é focar no marketing de conteúdo e desta forma atrair a atenção do seu público, divulgar sua marca e leva-los a compra.
    Caso queira que seus produtos apareça nas suas postagens, assine os Add-ons.

  • POSSO MUDAR O HORÁRIO E O DIA DAS MINHAS POSTAGENS?

    O horário inicial das postagens será sempre às 14 horas. Assim que estudarmos o comportamento do seu público-alvo, podemos muda-las para algum horário entre às 10h às 17h, caso notemos que a maioria de seus seguidores se engajam em outra faixa do dia.

  • AS POSTAGENS PODEM SER FEITAS AOS FINAIS DE SEMANA?

    A Social2B sempre irá garantir que suas postagens serão publicadas, por isso, como a nossa equipe não trabalha aos finais de semana e queremos sempre ter esse controle, não iremos fazê-las nestes dias. Não se preocupe que em datas sazonais iremos postar conteúdos diferentes para maior interação e atração do seu público, e se essas datas caírem aos sábados e domingos, avalizamos esse conteúdo no dia útil anterior, com certeza!

  • MINHAS REDES SOCIAIS NÃO ESTÃO CRESCENDO. O QUE EU FAÇO?

    O crescimento de suas Redes Sociais é resultado de um forte trabalho mensalmente de conteúdo x impulsionamento. A nossa equipe de Análise de Conteúdo estuda o que é melhor para o seu público e sempre irá experimentar fórmulas novas até identificar o comportamento dele: quais as postagens que deram mais certo? É no universo delas que vamos focar.

  • PRECISO/POSSO APROVAR MINHAS POSTAGENS ANTES DELAS IREM PARA AR?

    A Social2B trabalha por você: não é necessário que você aprove nada! Temos uma Equipe de Análise de Conteúdo que irá avaliar cada conteúdo de cada redator/designer e ajusta-lo ao seu público-alvo, por isso, não trabalhamos com pré-aprovações, fechado?

  • TIVE UM DIA QUE NÃO TIVE POSTAGEM! O QUE EU FAÇO?

    Existem alguns motivos que uma postagem pode não ter sido feita: pode ser por falta de pagamento ou porque uma de suas Redes sociais está bloqueada.
    Entraremos em contato imediatamente se isso acontecer. Quando essas duas pendências forem resolvidas, retomamos as postagens em até 48h úteis.

  • COMO FAÇO PARA ALTERAR MINHA CAPA E AVATAR?

    Nós atualizaremos sua Capa e seu Avatar que fizemos a cada 6 meses! Assim, caso alguma delas não te agrade, você mesmo pode trocá-las e nos dar seu feedback que capricharemos ainda mais na próxima.

  • QUERO MUDAR MEU PLANO PARA ADQUIRIR MAIS POSTAGENS! COMO FAÇO?

    É isso que queremos! Caso queira mudar seu plano para mais postagens é só entrar em contato com o seu consultor de vendas da Social2B que iremos apresentar todas as vantagens e valores de um upgrade.

Redes Sociais

  • NÃO TENHO OU NÃO SEI CRIAR UMA REDE SOCIAL. COMO FAÇO?

    Muito simples! Se você não possui alguma Rede Social, siga os passos a seguir para criar cada uma delas.
    Lembrando que este papel é todo seu, ok? A Social2B não faz a criação de Redes Sociais, apenas administramos elas da melhor forma daqui pra frente, mas elas precisam existir!

  • COMO CRIO UMA PÁGINA NO FACEBOOK?

    1) Ao acessar seu perfil no Facebook, você deverá clicar na pequena seta localizada no canto superior direito do site. Assim você verá diversas opções de configurações. Clique em "Criar página”.
    2) Você terá seis opções para escolher seu segmento/categoria: "Negócios locais ou local", "Empresa, organização ou instituição", "Marca ou produto", "Artista, banda ou figura pública", "Entretenimento" e "Causa ou comunidade".
    3) Ao clicar na categoria escolhida você verá alguns campos que deverá preencher, preenchendo as informações solicitadas.
    4) O próximo passo é fundamental para o engajamento de sua página nas buscas da rede social, além de fornecer informações básicas sobre o conteúdo da página. Preencha todos eles.
    5) Ao concluir o 4º passo, sua página estará disponível para qualquer perfil no Facebook.

  • COMO CRIO UMA CONTA NO INSTAGRAM?

    1) Acesse Instagram.com.
    2) Informe seu endereço de e-mail, crie um nome de usuário e uma senha ou clique em Entrar com o Facebook para se cadastrar com a conta do Facebook.
    3) Caso queira se inscrever com um e-mail, clique em Cadastre-se. Se você se cadastrar com o Facebook, será necessário entrar na conta do Facebook, caso tenha saído dela.

  • COMO CRIO UMA CONTA NO TWITTER?

    1) Acesse o site Twitter.com e no canto superior direito clique em Inscreva-se.
    2) Forneça suas informações como nome completo, seu e-mail e a senha que será utilizada para acessar sua conta. Após preencher os campos clique no botão "Inscreva-se".
    3) Agora escolha seu nome de usuário: essa é uma etapa importante, aqui você escolherá seu nome de usuário que será seguido após o tradicional (@). Você poderá alterá-la futuramente, mas é necessário fornecer esta informação nesta etapa para prosseguir.
    3) Leia os Termos de Uso e Políticas de Privacidade nesta etapa antes de criar sua conta. Após isso clique no botão "Criar minha conta".
    4) Sua conta foi criada com sucesso. No entanto é necessário verificá-la em seu endereço de e-mail cadastrado. Este procedimento é necessário para provar ao Twitter que sua conta não é nenhum spam. Faça isso o quanto antes.

  • COMO CONSIGO ALTERAR MINHA SENHA DA MINHA REDE SOCIAL?

    Suas Redes Sociais são todas de sua responsabilidade e alterar a senha delas também, ok?
    Siga os passos a seguir para redefinir a senha de cada uma, caso necessário.

  • COMO ALTERO A SENHA DO FACEBOOK?

    1) Na parte superior direita do Facebook, clique na seta para baixo ao lado de Página inicial.
    2) Em seguida, selecione a opção Configurações da Conta.
    3) Em Configurações Gerais da Conta, vá ao campo senha e clique em Editar (lado direito).

  • COMO ALTERO A SENHA DO INSTAGRAM?

    1) Abra o aplicativo no seu celular e clique no ícone do “boneco” para acessar seu perfil.
    2) Selecione o ícone com “três pontos” no topo direito para abrir as configurações.
    3) Encontre a categoria de “Conta” e toque em “Alterar senha”.

  • COMO ALTERO A SENHA DO TWITTER?

    1) Clique no ícone representado por uma engrenagem que fica ao lado direito, no topo superior do Twitter. Em seguida, clique em “Configurações”.
    2) Na nova tela, clique em “Senha”.
    3) Digite a senha atual. Depois, digite a nova senha e confirme-a no campo “Verificar senha”. Por fim, clique em “Salvar alterações”.

  • COMO HABILITAR CORRETAMENTE PARA A SOCIAL2B PUBLICAR NO MEU INSTAGRAM?

    Para que a Social2B consiga postar em sua conta no Instagram, é extremamente necessário que você insira o seu número do telefone nas Configurações do aplicativo. Quando aparecer a mensagem "você tentou conectar de outro local", aceitar com o "sim, fui eu". Caso contrário, não conseguiremos fazer as postagens nesta rede social.

Contato

logo

Social2b.

Sorry, our website doesn't support your web-browser.
Maybe something more modern would do the trick.

download chrome